No próximo dia 19 de janeiro, quinta-feira, às 20h30, o duo formado por Clarice Assad (piano) e André Muato (violão de 8 cordas) apresenta show em tributo ao compositor Milton Nascimento no teatro do SESC Campinas.

Com arranjos elaborados por Clarice e André, a apresentação tem repertório formado por composições de Milton e canções interpretadas por ele.

A carioca Clarice Assad, radicada nos Estados Unidos há 20 anos, é compositora, arranjadora, bandleader, cantora e pianista. Sua eclética música –sinfônica, teatral ou de câmara – percorre as salas de concertos do mundo. Foi indicada ao Grammy e já recebeu vários prêmios, incluindo o prestigiado McKnight Visiting Composer Fellowship, pela fundação Americana de Compositores.

André Muato, também carioca, é compositor, arranjador, diretor musical, ator, cantor e bacharel em violão pela UNIRIO, onde participou como concertista do I Simpósio Brasil-Alemanha de violão na série Young Artist in Concert. Começou a explorar o violão de oito cordas em 2009, instrumento de muitas possibilidades que de lá para cá, junto com sua voz, se tornou o principal meio de promover sua expressividade. Vem se destacando na cena do teatro musical tendo participado do espetáculo Andança – Beth Carvalho e Cartola – O mundo é um Moinho.

Clarice Assad e André Muato tocam acompanhados dos músicos Bruno Repsold – contrabaixo e Felipe Cotta – bateria.

Os ingressos variam de R$5,00 a R$ 17,00 e estarão à venda pelo Portal do SESC a partir do dia 10 de janeiro e, nas Unidades, a partir do dia 11 de janeiro. (Carta Campinas com informações de divulgação)