Na próxima sexta-feira, 27, às 20h, será apresentado no Teatro do SESC Campinas o espetáculo 4 Estações Ou Encontros e Desencontros com Gabriela Veiga e Vinícius Piedade.

A peça é constituída por quatro histórias diferentes, mas com alguns pontos de contato. Um obsessivo ex-marido persegue a ex-mulher que vive sua primavera pessoal, depois da separação. Um motoboy apaixonado pela secretária de seu escritório tenta chamar sua atenção colocando a própria vida em risco num dia de chuva de verão. Uma atriz em crise aceita posar nua para um fotógrafo num parque com sua paisagem marrom outonal, apostando com isso alavancar sua carreira. No terraço de um arranha-céu de São Paulo, um homem e uma mulher se encontram para se despedir numa noite fria de inverno.

A principal proposta do espetáculo é aprofundar o mergulho na existência humana por meio de personagens em situações limites. Os dois atores condensam na interpretação a mistura de diversos estilos teatrais, indo da improvisação livre aos movimentos inspirados no teatro-dança; da comédia inconformada às partituras de mímica.
Os trabalhos visam levar o público a navegar nas peças como co-autores da realização teatral.

Na base do projeto do espetáculo está a concepção de uma arte popular entendida como uma arte acessível a todos, sem procurar ser destinada a um público específico.

Os atores combinam os mais diversos elementos e primam por tornar a arte simples, sem perder o caráter poético e a erudição, apostando também na sensibilização dos espectadores.

Os ingressos variam de R$ 5,00 a R$ 17,00 e podem ser adquiridos pelo Portal do SESC ou nas Unidades. (Carta Campinas com informações de divulgação)