lets-zappalinNo próximo sábado, dia 26/11, o multitalentoso gênio da música Frank Zappa será homenageado no Woods com um show tributo da banda paulistana Let’s Zappalin’. O grupo se apresenta na Technicolor, festa dedicada ao rock psicodélico clássico e atual.

A banda, formada pelos músicos Rainer Pappon, Erico Jônix, Lê Chaves, Gabriel Rego e Jimmy Pappon, tem no repertório sonoridades desafiadoras de Zappa que vão desde as canções do disco de estreia Freak Out! (1966), com o The Mothers of Invention, até os experimentalismos oitentistas do norte-americano.

Além do tributo, a festa conta com um especial na discotecagem dedicado ao Tame Impala, banda australiana que é o grande expoente da neopsicodelia rock atual. Clássicos como The Beatles, Jimi Hendrix, Os Mutantes e The Doors também farão parte da trilha-sonora comandada pelos DJs convidados da Technicolor.

Frank Vincent Zappa foi um músico, compositor, guitarrista, produtor, ator e cineasta norte-americano. Zappa, considerado um gênio da música, compôs mais de 60 discos com sua banda e em carreira solo, com obras que transitavam entre o rock, o jazz, música clássica, música concreta e o rock progressivo. Faleceu em 1993, aos 52 anos, em decorrência de um câncer.

Technicolor – Tributo a Frank Zappa
Local: Woods – Rua Erasmo Braga, 06, Bonfim (Campinas)
Quando: 26/11, sábado, às 22h
Entrada: R$ 15 na porta ou R$ 12 com nome na Lista de Desconto
Lista de Desconto no evento: bit.ly/zappawoods
Evento para maiores de 18 anos