site-eyeolf-940x353Em São Paulo – Até o dia 18 de dezembro, segue em cartaz no TUSP, o Teatro da USP, o espetáculo O Pequeno Eyolf, de Henrik Ibsen, apresentado pelo Núcleo TUSP.

Alfred e Rita enfrentam a dor da morte do filho Eyolf, ao mesmo tempo em que Asta – tia do menino – traz revelações que colocam à prova o destino da família. O drama de Henrik Ibsen fala de uma morte trágica e das relações humanas que se transformam face a acontecimentos impossíveis de controlar. Um dos últimos textos do autor, O Pequeno Eyolf é uma reflexão sobre a perda, a morte e a responsabilidade humana.

Os experimentos de montagem do Núcleo TUSP em São Paulo são fruto do interesse em criar um espaço de troca entre atores e atrizes de formações diversas, desprovido das pressões do circuito comercial. Outro K,­ de 2015, foi o primeiro resultado dessa experiência, a partir d’O Processo, de Franz Kafka. Em 2016, o trabalho tem continuidade com O Pequeno Eyolf, de Ibsen, ao mesmo tempo que os selecionados deste ano encenam Mahagonny, de Bertolt Brecht.

Mais informações pelo SITE. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Direção René Piazentin
Assistência Daniele Aoki
Figurinos Vanusa Costa
Elenco Anita Prades, Débora Tieppo, Leandro Galor, Marcelo Bosso, Renata Alves e Stefani Mota

Agradecimentos
Pedro Vajman, Letícia Sereda, Zito Rodrigues, aos novos integrantes do Núcleo TUSP 2016 e equipe TUSP.

O PEQUENO EYOLF – Núcleo TUSP
25 novembro a 18 de dezembro de 2016
Sextas e sábados, 21h | domingos, 19h
não haverá apresentação no dia 10 de dezembro
90 min. | 12 anos | 98 lugares
Inteira R$ 10,00 | Meia R$ 5,00