sala-aberta2O primeiro programa S/A Sala Aberta, que acontece neste domingo, 6 de novembro, terá atividades culturais com a presença da MC Luana Hansen e intervenções político-artísticas do ator Everaldo Cândido, do coletivo Rede Usina Geradora de Cultura e do Ponto de Cultura Nina.

O programa tem entrada gratuita e vai tratar dos retrocessos e impactos desenhados nos projetos da Reforma Trabalhista (veja link) que o governo Temer tenta aprovar, após o golpe parlamentar.

Nos debates, participarão dele Andréia Galvão, professora do Departamento Ciência Política do IFCH; Dari Krein, do Instituto de Economia; Fernando Teixeira, professor do Departamento História; Jorge Souto Maior, da USP; Lejeune Mirhan, da Frente Brasil Popular,  e José Roberto Cabrera, da Frente Povo Sem Medo. As entrevistas serão conduzidas por Rafael Evangelista, do Labjor (Laboratório de Jornalismo da Unicamp).

O programa é produzido pela ADunicamp, em parceria com o Labjor (Laboratório de Jornalismo) da Unicamp e com os coletivos Comunicadores Populares, Mídia Livre VaiJão, Socializando Saberes, Usina Geradora, NINA e a TV Comunitária Cidade Livre.

O programa acontecerá dia 6 de novembro, às 15h, no Auditório da ADunicamp, na Cidade Universitária. Para quem não puder ir pessoalmente, ele será transmitido ao vivo pelos sites: www.adunicamp.org.br, www.salaaberta.org.br e www.socializandosaberes.net.br.

Veja os vídeos da chamada: