suplcyO ex-senador e atual vereador de São Paulo, Eduardo Suplicy, estará na próxima quinta-feira (03), às 17:00h, no auditório da FEC (Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo) Unicamp, para debater, em uma aula aberta, as consequências da proposta que visa congelar os gastos públicos pelos próximos 20 anos. A proposta é a conhecida PEC 241, do governo Temer. A Professora da Unicamp, Angela Soligo, também participa do evento.

Para o vice-presidente da UNE em São Paulo, Cris Grazina, os programas de seguridade social poderão sofrer drástico revés se a PEC for aprovada.

Suplicy sempre defendeu a implementação de programa de transferência de renda conhecido como Renda básica de cidadania, o qual garantiria a todos os cidadãos do país o direito a uma renda igualitária e incondicional. Esta renda teria como objetivo garantir as necessidades básicas de todos os cidadãos.

Suplicy, que nunca foi acusado de corrupção, perdeu a última eleição para o Senado para o tucano José Serra, que teria recebido propina de R$ 23 milhões, segundo delação de diretores da Odebrecht.

O evento é uma iniciativa da UNE (União Nacional dos Estudantes) em conjunto com os Centros Acadêmicos CAXD (Engenharia Civil), CAECO (Economia) e CAEFIS (Profis).

SERVIÇO
AULA ABERTA – A PEC241 E SEUS REFLEXOS NOS SERVIÇOS PÚBLICOS
DATA: 03/11
HORÁRIO: 17:00H
LOCAL: AUDITÓRIO DA FEC (Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo) – UNICAMP
INFORMAÇÕES: (19) 98376-3955