reproducao-video-you-tubeExclusivo: a correspondência secreta de dois empresários patrícios sobre o Brasil atual

Ora pois! Ô Manuel, é verdade que aí no Brasil os empresários ajudaram a tirar o PT do governo federal com o apoio dos outros partidos?

É verdade sim Joaquim.

Ô Manuel, mas não é verdade que foi o governo Lula e Dilma que aumentaram a distribuição de renda, aquecendo a economia e aumentaram as vendas dos empresários brasileiros?

É verdade Joaquim.

Ô Manuel, mas não é verdade que foi os governos do PT que incentivou a indústria do Brasil e o setor naval com compras internas da Petrobras, permitindo que os empresários ganhassem muito dinheiro?

É verdade Joaquim.

Mas ô Manuel, não é verdade que o governo brasileiro do PT apoiou a indústria, a agroindústria e até apoiou empresas a exportar e investir fora do país, gerando lucros e empregos no Brasil?

É verdade Joaquim.

Manuel, agoira me diga um cousa: é verdade meismo que os empresários brasileiros apoiaram o golpe para tirar o PT do governo?

Pois já disse. É verdade Joaquim.

Mas Manuel, o PT não era o melhor aliado dos empresários?

É verdade Joaquizim.

Mas Manuel. Agoira me diga outra cousa: é verdade que a economia do Brasil agora está piorando com os golpistas e que os amigos do governo estão lucrando enquanto todos os empresários perdem dinheiro e demitem?

É verdade Joaquim.

Mas que cacete Manuel! Esses empresários brasileiros são burros pra caralhos.

Agora tu falaste uma verdade Manuel.