_mg_2429-a-3-640x427A cantora Izabel Padovani e o baixista Ronaldo Saggiorato fazem show de lançamento do CD Aquelas Coisas Todas, no próximo domingo, 23 de outubro, às 18h, no Teatro Castro Mendes, com entrada gratuita.

O álbum, que comemora os 16 anos de parceria do duo, foi premiado pelo FICC (Fundo de Investimento Cultural de Campinas) da Secretaria de Cultura de Campinas. Nesse trabalho, os músicos homenageiam a diversidade musical brasileira. Gêneros como frevo, samba, baião, maxixe e chamamé estão presentes no CD.

Canções consagradas e outras pouco conhecidas dividem espaço em um harmonioso passeio, que passa por Toninho Horta, Tom Jobim, Guinga, Anastácia e Dominguinhos, segue caminho por compositores da nova geração como Chico Saraiva, e visita as compositoras Rosa Passos, Joésia Ramos e Luhli.

O duo traz sua marca pessoal tanto nos arranjos, como na interpretação, o que evidencia o aspecto autoral do trabalho e a formação inusitada, baixo e voz, possibilita uma ampla performance de cada instrumento. A sintonia alcançada pela longa parceria brinda o ouvinte com músicas executadas com intimidade e liberdade. O CD Aquelas Coisas Todas, distribuído pela Tratore, está disponível nas lojas digitais e físicas. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Show Izabel Padovani e Ronaldo Saggiorato
Lançamento do CD “AQUELAS COISAS TODAS”
Quando: 23 de outubro (domingo), 18h
Onde: Teatro Castro Mendes (Praça Correa de Lemos, s/n. Vila Industrial. Campinas). Telefone (19) 3272.9359.
Entrada gratuita