14699989_10206720987973651_1394432843_nNo próximo dia 22 de outubro, sábado, será aberta no Atelier Vivaz a exposição “Lado” que reúne obras dos artistas Fabio Vieira, Gabriela Defávari, Giselle Freitas, Luiza Blanc, Natalia Palata e T Emanuel, com curadoria de Fábio Vieira e Natalia Palata.

A exposição “LADO” visa a exploração das técnicas, dos materiais e dos suportes variados utilizados pelos artistas proponentes e a contextualização de forma visual da diversidade, versatilidade e da experimentação possíveis no campo das artes.

Desta maneira, o grupo pretende trazer a pesquisa e produção artística para o Atelier, tendo como pretexto a troca, o compartilhamento e integração entre os artistas visuais e demais interessados, apresentando e educando visualmente o espectador sobre as diversas possibilidades na produção artística.

“Todo lado tem seu lado. Eu sou meu próprio lado. E posso viver ao lado. Do seu lado, que era meu.” Ziraldo.

O artista visual é um ser multifacetado. Ele vive à necessidade da exploração de materiais, do desbravamento por suportes diversos e inusitados, da maestria e também da experimentação das inúmeras técnicas que se apresentam ao seu redor. A exposição “LADO” propõe a exaltação desta variedade, expondo as várias faces do artista, sua versatilidade diante ao material, temática e à consciência do estilo. É uma mostra sobre a DIVERSIDADE.
A partir da variada produção de seis artistas: Fabio Vieira; Gabriela Defávari; Giselle de Freitas; Luiza Blanc; Natália Palata e T Emanuel, o espectador terá contato com obras que exploram desde técnicas tradicionais, como o desenho, pintura e gravura, a técnicas mais contemporâneas, e as infinitas possibilidades de mistura e experimentação existentes no campo das artes.
As obras apresentadas são o resultado decorrente da pesquisa, estudo e produção dos artistas durante a elaboração de seus Trabalhos de Conclusão de Curso na Faculdade de Artes Visuais, execultado durante o segundo semestre de 2016. (por Fabio Vieira)

Exposição “LADO”
Abertura: 22 de Outubro, das 11h às 17h
Local: Atelier Vivaz
Endereço: Rua Dr Sampaio Ferraz nº 541 – Bairro: Cambuí – Campinas / SP
Entrada Gratuita
Visitação agendada até o dia 11 de novembro de terça a sexta das 10h30 às 16h

Página Oficial Atelier Vivaz

Página Evento