narradoras-patricia-palhares-e-livia-simardi-hamelete-luizinho-beltrame-e-ofelia-alberto-vizoso-_credito-tamiris-ferreiraNa próxima terça-feira, 13, a Cia. Tugundum apresenta a intervenção “Cuidado que pega!” se apropriando dos espaços da Unidade do Sesc Campinas e interagindo com o púbico presente utilizando a linguagem da dança contemporânea de forma lúdica e divertida.

No dia 14, o Grupo Careta apresenta “Hamelete – o cordel”, tragédia de Shakespeare que fala sobre a vingança de um príncipe contra o assassino do seu pai com traços da cultura e linguagem brasileira de cordel.

As duas atividades são gratuitas. Mais informações pelo Portal do Sesc Campinas. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Cuidado que pega! – dança Dia 13, terça, às 14h e 16h
Com a Cia. Tugudum. A Cia. oferece uma intervenção que se apropria dos espaços da unidade e interage com o público presente, apresentando a linguagem da dança contemporânea de uma forma lúdica e divertida.
Local: Espaços da Unidade
Classificação etária: livre
Grátis.

Hamelete – o cordel – teatro Dia 14, quarta às 20h
Com Grupo Careta. A tragédia shakespeariana narra a história da vingança de um príncipe (Hamlet) contra o assassino de seu pai e ganha traços brasileiros com a montagem do grupo, que optou pela tradição da literatura de cordel.
Local: Espaço arena
Clasificação etária: livre
Grátis.