20011732-jpg-c_300_300_x-f_jpg-q_x-xxyxxA programação de cinema do Sesc Campinas traz nesse mês de setembro algumas produções do cinema
nacional e francês.

Entre elas, será exibido no próximo dia 27, terça-feira, o filme Hotxuá que retrata o cotidiano da tribo indígena Krahô, suas crenças e o estilo de vida que sustenta e mantém essa sociedade, cuja concepção de mundo é o equilíbrio entre forças opostas e o respeito à diversidade.

Após o filme, acontece um bate-papo com Priscila Jácomo (Palhaça Brigiti Bordô), Daniela Biancardi e Julia Barnabé (Cia. Cromossomos) com mediação de Suzana Aragão.

Nessa semana, no dia 20, terça-feira, será exibido ‘O Novíssimo testamento’, filme que mostra a relação conturbada e divertida entre Deus e sua filha na cidade de Bruxelas. Já dia 22, é a vez de “O Riso dos outros”, documentário que discute a partir de entrevistas com personalidades as questões que envolvem os limites para o humor. Após o filme, bate-papo com Esio Magalhães (artista do grupo Barracão Teatro) e Lu Lopes (Palhaça Rubra).

Mais informações pelo Portal do Sesc. (Carta Campinas com informações de divulgação)