agenda-simplesmente-elisNo dia 25 de agosto, quinta-feira, às 21h, acontece no Teatro Iguatemi Campinas o show “Simplesmente Elis”, com Didi Gomes e banda.

O show é uma homenagem especial a uma das maiores intérpretes da música popular brasileira, a cantora Elis Regina, que marcou as décadas de 1960 a 1980, com sua voz inigualável e com tempero apimentado.

Vendeu 4 milhões de discos em 18 anos de carreira. Qualidade vocal, presença de palco e personalidade colocaram Elis na história como uma das mais importantes cantoras e intérpretes brasileiras.

O espetáculo leva a uma fascinante viagem através da música. Para relembrar os sucessos imortalizados pela voz marcante da Pimentinha, a cantora Didi Gomes sobe aos palcos agraciando o público com seu talento, que tem conquistado admiradores e seguidores por onde tem passado. Devido ao seu timbre de voz reconhecido pela critica semelhante ao de Elis, o show, com talentosos músicos, resulta em um trabalho realizado com profissionalismo e todo respeito à cantora. (Carta Campinas com informações de divulgação)

‘Simplesmente Elis’, com Didi Gomes e banda
Data: 25 de agosto (quinta-feira)
Horário: 21h
Valores: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia-entrada)
Teatro Iguatemi Campinas
Endereço: terceiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Telefone: (19) 3294-3166