clip_image002O filme de longa metragem “Homem Livre” que mostra a trajetória de Daniel Perroti, ciclista que saiu de Belo Horizonte e percorreu 59 países ao redor do mundo sobre uma bicicleta, será exibido no próximo sábado, dia 27, no Teatro do Sesc Campinas.

O longa mostra seus desafios, os encontros com pessoas de diferentes culturas e tudo que ele viu, sentiu e viveu ao pedalar sozinho durante três anos, três meses e três dias por 59 países do Planeta Terra.

Após a sessão, o protagonista bate um papo com os presentes. O filme foi premiado na categoria de finalização dentro do programa do Governo de Minas em Minas no Biênio 2013/2014, e como melhor voto do público no Rio Mountain Festival 2015.

A exibição integra o eixo temático do Turismo Social do Sesc São Paulo, Outras Viagens, que tem por objetivo abordar uma ampla gama de informações proporcionando uma melhor compreensão do ato de viajar. As atividades promovem uma reflexão e também proporcionam o acesso a conhecimentos sobre alguns lugares por meio de sua gastronomia, música e outras manifestações artísticas. O diálogo se estende sobre as experiências de viagens já realizadas. Uma oportunidade para ouvir personagens que com sua natureza nômade já percorreram extensas jornadas pelo mundo, e também os que encontraram no próprio lugar onde vivem um mundo novo. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Das 14h às 16h -outras viagens – Homem Livre

Ficha Técnica
Título – Homem Livre
Direção – Gisele Mirabai
Roteiro – Gisele Mirabai / Nathália Okimoto
Produção – Ciao Ciao Produções
Co‐produção – Teleimage/Casablanca
Produção executiva – Danilo Perrotti
Trilha original – Rafael Nelvam
Edição – Nathália Okimoto
Direção de fotografia – Cristina Maure
Mixagem de som/ designer de som- Rodrigo Ferrante ‐ (Mix Estúdio)
Duração- 82 minutos
Formato – DCP
Som – Dolby Digital 5.1
CPB: B-15-002177-00000

Classificação etária: Livre.
Local: Teatro.
GRÁTIS. Retirada de ingresso com 30 minutos de antecedência na Ilha de Atendimento.