serenaascensaofoto (640x361)Nos próximos dias 7 e 8 de julho, quinta e sexta-feira, às 21h, é lançado no teatro do Sesc Pompeia o disco “Ascensão”, da cantora Serena Assumpção.

Lançado pelo Selo Sesc, o disco registra a pesquisa da cantora Serena Assumpção pelas nuances africanas, do Candomblé e da Umbanda, com músicas inspiradas em sua vivência nessas tradições ancestrais, reconhecendo a amplitude desta herança em nossa cultura.

O show marca também uma homenagem a Serena, tendo como banda base o grupo Tono e com participações de Karina Buhr, Tatá Aeroplano, Tulipa Ruiz, Anelis Assumpção, Céu, Filipe Catto, Paula Pretta, Tetê Espindola, Xenia França, Mauricio Badé e Luz Marina.

Venda limitada a quatro ingressos por pessoa. Os ingressos variam de R$ 9,00 a R$ 30,00 e podem ser adquiridos nas Unidades do Sesc.

*O Teatro do Sesc Pompeia possui duas plateias (lados par e ímpar) e galerias superiores não numeradas. Por motivo de segurança, não é permitida a permanência nas galerias, de menores de 12 anos, mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis. (Carta Campinas com informações de divulgação)