fragmentos (618x640)No próximo dia 25 de junho, sábado, às 10h, acontece a abertura da exposição “Fragmentos em cores”, com obras da artista Ana Livia, na Livraria Pontes, em Campinas.

A exposição traz aquarelas da artista feitas sobre papel e utilizando a técnica do Pontilhismo.

Ana Lívia Cardoso Vidal de Souza tem 24 anos e é natural de Campinas-SP. É formada em Artes Visuais, com ênfase em Design (Bacharelado e Licenciatura) pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Possui Pós – Graduação (Especialização) em Artes Visuais, Intermeios e Educação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Atualmente cursa a Pós – Graduação (Especialização) em Arteterapia Psicanalítica pelo Centro de Formação e Assistência à Saúde (CEFAS). No campo profissional, atua como Arte Educadora em ambientes escolares, além de ter experiência com públicos diversos, como a Terceira Idade.

Mantém a produção artística constante, tendo como técnica principal o Pontilhismo, desde 2011. Além disso, possui diversos estudos com a técnica da Aquarela, desde 2013, e atualmente une as duas poéticas em novas experimentações. As temáticas são diversificadas, porém, possui grande interesse pelas questões subjetivas da humanidade, suas relações e a busca pela própria identidade.

A exposição poderá ser vista até o dia 29 de julho gratuitamente. (Carta Campinas com informações de divulgação)

LÍVIA

Pontos de luz
Pontos de cor,
Bordado de pingos.
Rastro do tempo –
Paciência e ação -,
Revela uma busca:
Encontro e liberdade testemunhados.

Eni Ilis

Exposição: “FRAGMENTOS EM CORES”
Local: Livraria Pontes – Rua Dr.Quirino 1223-Centro
Data abertura: 25/06, às 10h
Visitação: de 25/06 a 29/07
Cantoria com Aline Sampaio
Visitação: seg a sexta, das 9h às 18h, aos sábados das 10h às 13h, exceto feriados
Entrada gratuita