551e6e1d6711381a01e3183eaa412277 (640x425)O final de semana terá atrações de teatro e música na programação cultural da Sala dos Toninhos, na Estação Cultura de Campinas.

No sábado, 21, às 20h, será apresentada a peça “Um buraco no céu”, com a artista portuguesa Ana Piu. A montagem narra a história de seres fantásticos que precisam costurar um buraco no céu para evitar que sejam vistos. A direção artística é de Herica Veryano e a confecção das máscaras e bonecos de Denise Valarini e Paulo Nazareno.

Na peça “Namastreta”, que será apresentada no domingo, 22, às 18h, as atrizes Ana Piu e Herica Veryano apresentam mais um trabalho conjunto, retratando a amizade entre duas palhaças, Alinda e Beltrana que, cansadas dos contratempos diários, resolvem tirar férias num retiro espiritual.

Após a apresentação, haverá a festa de confraternização “Celebrando o Outro Lado”, com a apresentação musical do artista Lucas Madi.

Os ingressos são distribuídos com uma hora de antecedência do início das apresentações. Será passado o chapéu para quem quiser contribuir. (Carta Campinas com informações de divulgação)

“Um buraco no céu”
Quando: 21 de maio, sábado, às 20h.

“Namastreta”
Quando: 22 de maio, domingo, às 18h.

Local: Sala dos Toninhos da Estação Cultura (Praça Marechal Floriano Peixoto, s/n. Centro. Campinas)
Faixa etária: Livre
Valor: no chapéu (contribuição espontânea)