b56d77f6-af3f-4465-abea-e4fc2fdeb682No próximo sábado, 7, às 16h30, o músico Edu Sereno se apresenta no Teatro do Sesc Campinas.

Com músicas tocadas em mais de sete capitais, o jovem compositor paulistano vem ganhando notoriedade com suas letras provocativas e arranjos autênticos.

No repertório, lançamento do álbum ‘O Pão Que O Diabo Ama Sou’, seu disco de estreia. A obra é um registro das canções nascidas e amadurecidas durante a turnê de seu primeiro trabalho, o EP ‘Esquinas, Janelas e Canções’ em mais de 40 apresentações Brasil afora.

Nas letras, a revelação de coleções de histórias, em que ora somos protagonistas, ora expectadores. Sereno divide ao longo do espetáculo sensações e experiências em relação à vida e ao mundo, que de tão humanas, rapidamente estabelecem laços com as almas presentes, arrancando aplausos, sorrisos e lágrimas por onde se apresenta.

Os ingressos, com valores entre R$ 5 e R$ 17, estão à venda pelo portal do Sesc e nas bilheterias das unidades. (Carta Campinas com informações de divulgação)