imagem_release_645259 (640x427)Em edição comemorativa, a 10ª Mostra Curta Audiovisual de Campinas ainda está com as inscrições de filmes abertas. O evento será realizado em Campinas, no mês de setembro, em diversos espaços da cidade.

Podem ser inscritos curtas-metragens nacionais, com duração máxima de 25 minutos, realizados a partir de janeiro de 2014 e não exibidos nas edições anteriores da Mostra. A inscrição é gratuita e segue até 31 de maio, podendo ser feita pelo SITE, que também traz o regulamento completo.

As inscrições são exclusivamente online, com o cumprimento de 2 etapas:

– Preenchimento do formulário disponível em www.mostracurta.art.br/ com os dados solicitados que serão usados nos materiais de divulgação do evento, caso o filme seja selecionado.
– É preciso fazer o Upload do filme conforme requisitos descritos no item FORMATOS PARA INSCRIÇÃO. O link de visualização do filme deverá ser inserido no campo correspondente do formulário de inscrição.

O evento oferece uma programação gratuita voltada à exibição de conteúdo e formação de público para filmes no formato curta-metragem. Todos os gêneros e temáticas são aceitos, no intuito de oferecer ao público um panorama diversificado da produção audiovisual recente.

Além das exibições, a mostra promove atividades de formação por meio de palestras, debates e oficinas que visam à capacitação dos participantes. Tal programação é elaborada com temáticas relacionadas aos contextos da produção cinematográfica, das novas mídias, da linguagem digital e da cultura audiovisual na sociedade contemporânea. (Carta Campinas com informações de divulgação)

10ª Mostra Curta Audiovisual de Campinas
Inscrições: até 31 de maio
Participação: gratuita
Mais informações e inscrições no SITE da Mostra  ou pelo facebook.