BOMBOCLAT_foto_por_Cesar-Augusto-Fabbri (640x427)No próximo dia 7 de maio, sábado, às 15h, a Estação Cultura de Campinas recebe o evento Dub Station com música jamaicana gratuita no sistema de som do coletivo Bomboclat.

O evento dedicado a cultura Sound System tem foco no Dub, gênero musical jamaicano que surgiu no final dos anos 60, como uma versão instrumental no lado B dos discos de reggae, onde os vocais eram retirados (parcial ou totalmente), o baixo e a bateria apareciam em destaque e com a adição de vários efeitos.

Seguindo com sua proposta de levar música de graça às ruas de Campinas, o coletivo Bomboclat transformará a plataforma da Estação no palco da segunda edição do evento Dub Station, recebendo artistas que se destacaram recentemente.

O cantor Afreekadu, do ABC Paulista, se apresenta pela primeira vez em Campinas, e será o mestre de cerimonias que, além de propagar as mensagens conscientes e de paz, irá animar o público com músicas dos seus últimos trabalhos e rimas improvisadas (freestyle).

Seus conterrâneos do Cultive Dub também têm presença confirmada, trazendo muito Reggae music na bagagem. Representando a cidade, o DJ Kartech com seu projeto Pedrada Sound System e os seletores Ale e FLX, do coletivo Bomboclat, completam o time de atrações, com muitas novidades musicais. (Carta Campinas com informações de divulgação)

DUB STATION Sound System Grátis na Estação Cultura
Sábado, 07/05/2016 a partir das 15h
Atrações: Cultive Dub, Afreekadu, DJ Kartech e BOMBOCLAT Crew (Seletor Alexandre & DJ FLX)
Estação Cultura Campinas (Praça Marechal Floriano Peixoto, s/nº Campinas/SP)
○ Estacionamento gratuito com entrada pela Vila Industrial Rua Francisco Teodoro, 1050
Entrada gratuita
Mais informações AQUI