Filarmônica-de-Pasárgada-Inês-Bonduki-2 (640x427)No próximo sábado, 28, das 20h às 21h30, a banda paulistana Filarmônica de Pasárgada se apresenta na Área de Convivência do Sesc Campinas dentro da programação da Virada Cultural Paulista 2016.

A banda foi formada em 2008 por alunos do curso de música da USP e foi vencedora da 17ª edição do Programa Nascente da USP, do I Festival da Canção da Unicamp e do 41º Festival Nacional da Canção (FENAC-MG) com a canção “O seu tipo”.

Em 2013, participou do EP Tribunal do Feicebuqui de Tom Zé, juntamente com Trupe Chá de Boldo, O Terno, Tatá Aeroplano e Emicida.

O grupo tem como integrantes: Fernando Henna, Gabriel Altério, Ivan Ferreira, Marcelo Segreto, Maria Beraldo Bastos, Migue Antar e Paula Mirhan. A banda tem dois discos gravados e lançados pelo selo Coaxo do Sapo. O CD O Hábito da Força (2013), com participações de Luiz Tatit e Ná Ozzetti  e o CD Rádio Lixão (2014), com participações de Tom Zé, Guilherme Arantes, Kassin e Tatá Aeroplano. Ambos produzidos por Alê Siqueira.

A apresentação é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)