Trilogia_do_Ser_Humano - Um_Pombo_Pousou_Num_Galho 1 (créd. Divulgação) (640x360)
Um Pombo Pousou Num Galho

No mês de abril, o Sesc Campinas traz na sua programação a trilogia dirigida pelo cineasta sueco Roy Andersson. Representando personagens em situações cotidianas aparentemente absurdas, que variam entre a comédia e o drama, a trilogia propõe uma reflexão sobre a vida na sociedade contemporânea.

Nessa terça-feira, 26, às 19h30, será exibido o filme “Canções do Segundo Andar”. Num fim de tarde, uma estranha série de acontecimentos ilógicos acontece, no meio de toda esta loucura, há uma pessoa que se destaca: Karl, coberto pela fuligem do incêndio que ateou para destruir a sua loja de mobiliário e ficar com o dinheiro do seguro.

Vocês, Os Vivos será exibido na quarta-feira, 27. Em diversas cenas curtas, o filme mostra o que constitui o ser humano: suas conquistas e misérias, sua alegria e seu sofrimento, sua autoconfiança e ansiedade, e sua relação com a solidão.

Na quinta-feira, 28 o público poderá assistir ao filme “Um Pombo Pousou Num Galho Refletindo Sobre a Existência”. Sam e Jonathan, dois caixeiros-viajantes vendendo artigos de diversão, levam o espectador em uma viagem caleidoscópica pelo destino dos humanos, em episódios marcados pela fantasia e pelo absurdo.

Todas as exibições são gratuitas e acontecem no Teatro do Sesc. As três exibições acontecem em ‘blu-ray’. (Carta Campinas com informações de divulgação)