O_Menino_e_o_Mundo (créd. divulgação) (640x360)No próximo dia 16 de fevereiro, terça-feira, o filme brasileiro ‘O Menino e o Mundo’, do diretor Alê Abreu, indicado ao Oscar 2016 como Melhor Filme de Animação, será exibido gratuitamente no Jardim do Galpão do Sesc Campinas.

O filme narra a vida de um garoto que foge do campo para a cidade em busca do pai, que optou por buscar novas oportunidades na cidade grande. No caminho, o pequeno descobre um fantástico mundo dominado pelas máquinas-bichos e criaturas estranhas.

Sem nenhuma fala, o personagem principal é desenhado de forma simples, através de rabiscos em 2D. Mesmo com um ar infantil e ingênuo, o filme já foi vendido em mais de 80 países. (Carta Campinas com informações de divulgação)

O MENINO E O MUNDO
Retirada de ingresso na Ilha de Atendimento no dia da atividade. (Brasil, 2014, 85 minutos.Direção: Alê Abreu). Quando seu pai deixa o campo em busca de oportunidade, o menino decide ir até a cidade em sua busca, descobrindo mais sobre a cidade e seu futuro.
Data: 16 de fevereiro, terça, às 20h.
Classificação etária: Livre.
Local: Jardim do Galpão.
GRÁTIS