Coral Unicamp Zíper na BocaNos próximos dias 7 e 8 de novembro, sábado e domingo, às 20h e às 17h, no Teatro Municipal de Paulínia, acontece o XI Festival Unicamp de Corais que integra a programação comemorativa dos 50 anos da Universidade Estadual de Campinas e dos 30 anos de atuação do Coral Unicamp Zíper na Boca.

Esta edição especial inaugura a fase internacional do evento, com a participação do premiado grupo argentino Coral de la Ciudad de Mendoza, e conta também com a  participação dos grupos UniCesumar (Maringá – PR), Madrigal In Casa (Campinas), Grupo Acordavocal (Coral da Faculdade de Medicina da USP), Academia da Voz (Engenheiro Coelho – SP) e  Coral Universitário do CCA da PUC-Campinas.

O Coral Unicamp Zíper na Boca, vinculado ao Centro de Integração, Documentação e Difusão Cultural da Unicamp (Ciddic), abrirá a programação nos dois dias do evento, apresentando seu repertório especial de 30 anos. A regência é de Vivian Nogueira Dias.

A entrada é gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)

XI Festival Unicamp de Corais
Dia 07 de novembro (sábado)– 20h
Dia 08 de novembro (domingo) – 17h
Teatro Municipal de Paulínia (Rod. José Lozano Araújo, 1551 – Parque Brasil 500, Paulínia – SP). Telefone: (19) 3933-2140
Entrada gratuita
Retirada de ingressos na bilheteria do Teatro a partir das 17h no sábado e 14h no domingo.