Operacao GM 003A Prefeitura de Paulínia abrirá concurso público para a contratação de 50 guardas municipais, sendo, 40 para Guarda Municipal (Masculino) e 10 para Guarda Municipal (Feminino).

O candidato deve ter de 18 a 30 anos, nível médio completo e deve se inscrever entre os dias 5 a 28 de outubro de 2015.
O profissional vai atuar em jornada de 40 horas semanais e terá remuneração no valor de R$ 3.162,35. Podem se inscrever o profissional que tenha concluído o Ensino Médio (Diploma ou Certificado de conclusão do Ensino Médio, expedido por instituição de ensino devidamente reconhecida pelo MEC) e possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Categoria “B”.

O Edital completo você acessa na seção “Concurso Público” ou diretamente pelo endereço. O edital foi publicado no Semanário Oficial do Município do dia 28 de setembro de 2015.

O candidato pode obter informações e esclarecer dúvidas referentes ao Concurso Público por meio do telefone 0800 2834628 ou do e-mail [email protected]

As inscrições podem ser feitas pelo site  a partir das 14 horas do dia 5 de outubro até às 23h59 do dia 28 de outubro de 2015. A taxa de inscrição é de R$ 80,00.

Os profissionais inscritos serão selecionados mediante aplicação de Provas Objetivas, de Aptidão Física, e Avaliação Psicológica. A Prova Objetiva é composta por 70 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática/Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos.

A validade deste concurso é de dois anos a contar da data de publicação da homologação do resultado final da Prova de Aptidão Física, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez. (Carta Campinas com informações de divulgação)