Por Miguel Leonel dos Santos

De alguma forma Platão descobriu que existe uma alma do mundo. Que a Terra está composta por 120 triângulos exatos e é um tipo de cristal energético protegido por um campo eletromagnético.

Terra dividida em 120 triângulos, pontos de energia. Documentário Canal History, publicado no Youtube.
Terra dividida em 120 triângulos, pontos de energia. Documentário Canal History, publicado no Youtube.

O que era inimaginável é que as civilizações antigas construiriam monumentos em posições estratégicas onde as energias da Terra se concentram.

Talvez, tudo pudesse ser uma enorme coincidência se tais monumentos não estivessem posicionados em lugares matematicamente exatos, latitudes e longitudes, alinhando de uma maneira “mágica” no conceito de “grade do mundo”.

Os céticos vão enlouquecer.

Este incrível documentário do canal History faz profundas e magnificas revelações. Extra-terrestres deixaram mensagens em construções antigas para que a atual geração pudesse desvendar, compreender e nos situar como seres pertencentes a uma comunidade universal.

“Stonehenge na Inglaterra, a grande piramide do Egito, Teotihuacan no México e Machu Picchu no Peru. Ao redor de todo o mundo os antigos construíram monumentos extraordinários. Embora separados por grandes distâncias e milhares de anos, pesquisadores acreditam que um código secreto oculto em monumentos megalíticos podem revelar a verdade por trás dos elos entre numerosas civilizações antigas.”

“Quando observamos os locais onde os antigos erigiram seus monumentos fica claro que eles estavam marcando os lugares onde os poderes da Terra poderiam ser controlados e utilizados. A questão é: ainda podemos afirmar que todos estes lugares foram simplesmente escolhidos ao acaso?”

Documentário canal History, publicado no youtube.
Machu Pichu: documentário canal History, publicado no youtube.

Ruínas pré-históricas dispostas em linha reta no globo. Matemática avançada gravadas em pedras. Uma clara tentativa de comunicação com nossa atual geração. Eles sabiam que um dia estaríamos um passo adiante em termos de tecnologia, de conhecimentos e que poderíamos entender certos códigos.

As civilizações antigas induzidas por seres de outros planetas construíram algo em escala global. Algo que se interage com o planeta. Encaixa no sistema planetário imaginado por Platão e é um forte elo entre estruturas sagradas e áreas ao redor do globo carregadas de energia, onde a força eletromagnética do planeta se concentra.

Existe nos pontos energéticos da Terra algum tipo de força que pode nos levar a viagens estelares?

Podemos usar os campos magnéticos da Terra para anular a força gravitacional?