convite HAPPY HOURNo próximo dia 24 de setembro, das 17h30 às 21h00, o Armazém das Oficinas, do Cândido Ferreira, promove um Happy Hour com o objetivo de que mais pessoas possam conhecer a loja combinando design, peças exclusivas e compromisso social.

O público está convidado a conhecer o espaço de comércio justo e solidário. No Armazém das Oficinas há móveis, lustres, quadros, ladrilhos hidráulicos, vitrais, brindes corporativos, entre outros. Toda venda é revertida para reinserção social de pessoas com transtornos mentais.

A loja Armazém das Oficinas foi criada em 2002, com o objetivo de promover a ação de Economia Solidária, sendo a marca dos produtos produzidos pelas oficinas do NOT – Núcleo de Oficinas de Trabalho. O local abriga loja, o aconchegante “Café do Armazém” e três oficinas: Oficina de Gráfica, Oficina de Vitral Plano, Oficina de Culinária e Eventos.

O valor por pessoa é de R$40,00 reais e no cardápio estão inclusos petiscos e bebidas. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Loja Armazém das Oficinas do Cândido Ferreira, realiza Happy Hour em Campinas
Data: 24 de setembro de 2015
Horário: das 17h30 às 21h
Local: Armazém das Oficinas – Rua Coronel Quirino, 172, Cambuí, Campinas-SP