Por Miguel Leonel dos Santos

Exilados no Planeta Terra, presos em corpos pesados pela força gravitacional, espíritos que vieram das mais diferentes áreas do Universo estão aqui sujeitos a todo tipo de influências benignas, mas também malignas.

Somos seres em fase de progressão, sem princípios, ignorantes de regras de condutas universais. Nossa tendência maligna nos excluiu do reino do céu e pode também atrair seres que estão em grau semelhantes aos da Terra.

Por esta razão é que estamos sujeitos a situações como a que se presenciou na Ilha de Coláres, Pará, em 1977. Assista ao documentário do Canal History Operação Prato, O Caso Roswell Brasileiro. 

Confira aqui no Portal Ufo, mais detalhes, da Operação Prato, um dos maiores acontecimentos ufológicos do mundo, investigado por uma missão militar sob o comando da Força Aérea Brasileira.

Desenhos estão disponíveis na Biblioteca Nacional e reproduzidos no Documentário do Canal History.
Desenhos estão disponíveis na Biblioteca Nacional e reproduzidos no Documentário do Canal History.

Não é porque são de outros planetas que são evoluídos. Existem ETs tão ou mais perversos que os seres humanos. Há muitos mundos no Universo em graus diferentes de evolução espiritual.

Isso pode justificar as ocorrências de OVNIs atingindo centenas de pessoas com raios. Elas relataram que sentiam as luzes queimando a pele e até extraindo sangue do corpo.

Estes ETs, portanto, não se comparam com os Seres Perfeitos, do Reino dos Céus, relatados na Bíblia. Muito menos pode ter qualquer relação com nosso Senhor Jesus Cristo que nos trouxe a esperança divina e a luz de amor ao próximo que devemos cultivar.

Muitas pessoas boas que circulam em nosso meio são espíritos mais evoluídos. São também seres espirituais de outros mundos. Nascem na Terra com a missão de nos ajudar. São dotadas de uma bondade fora do comum. Ajudam em nossa educação com atitudes exemplares de solidariedade e amor ao próximo.

Os espíritos ruins não ficarão na Terra. É chegado o tempo de nosso Planeta evoluir no plano universal. Um mundo novo reunirá o que temos de melhor. Os justos, os bons vão permancer aqui e se integrarão com outras sociedades universais.

Um Planeta com seres com comportamentos humanos, respeitosos e solidários construirão uma nova sociedade na Terra, onde a paz e o amor reinarão. Esta energia positiva do planeta vai atrair a bondade que está em outros mundos do Universo, casa de nosso Pai Celestial. Seres divinos que sempre estiveram de nosso lado, desde os tempos mais antigos, retornarão ao nosso convívio.

A Bíblia, a cultura, as histórias e os livros das antigas civilizações estão aí como testemunhas de um elo perdido, que mais cedo ou mais tarde, a humanidade, todos nós, teremos de nos reencontrar.

Este é nosso destino. Especialmente das almas puras e boas.

Os demais também alcançarão, ainda que tenham que nascer, morrer e renascer em muitas vidas para aprender a evoluir.

Todos nós somos seres recuperáveis.

Temos o amor, a bondade e o poder de Deus gravados em nossa alma.

O sofrimento provocado por nossas atitudes maldosas nos fará, com o passar dos tempos e vidas, evoluir para uma ação fraterna à toda forma de vida.

Não deixe o ódio, o preconceito, o egoísmo ou a ganância serem mais fortes em você.

Referências deste artigo: “A Bíblia”, o livro “Fator Extraterrestre” de Jan Val Ellam e o Portal Ufo: www.ufo.com.br.