Homem-Irracional (1) (640x427)O drama nacional “Que Horas Ela Volta?”, da diretora Anna Muylaert, e a nova comédia de Woody Allen, “Homem Irracional”, são destaques entre as estreias desta quinta-feira no Cineflix, do Galleria Shopping, em Campinas.

Um misto de drama com comédia, o longa “Que Horas Ela Volta?” retrata diversas questões sociais do Brasil contemporâneo através de uma história de amor materno, em que Val, uma empregada doméstica natural de Pernambuco, recebe, 13 anos depois em São Paulo, onde trabalha, a visita de sua filha Jéssica já adolescente.

Com intenção de prestar vestibular, a garota decide acompanhar a mãe na capital paulista para morar junto com ela na casa dos patrões, que a recebem de braços abertos. No entanto, alguns conflitos familiares e incômodos começam a surgir com a presença de Jéssica na casa.

Também em cartaz pelo Projeto Belas Artes, na Sala Vip, o público poderá assistir à comédia “Homem Irracional”, de Woody Allen. Na trama, um professor em crise existencial vira alvo de duas mulheres: uma jovem aluna e uma colega de trabalho casada que tenta ter um caso com ele. A sua vida começa a melhorar quando, numa ida à lanchonete, ele ouve a conversa de uma desconhecida sobre a perda da guarda do filho devido a uma decisão judicial. O professor, então, logo começa a idealizar o assassinato do tal juiz que deliberou tal ação.

Mais informações sobre a programação completa e horários de exibição no site. (Carta Campinas com informações de divulgação)