secretaria de agricultura ccO Escritório Regional do Sebrae-SP disponibilizará durante uma semana a unidade móvel de atendimento aos moradores e empresários dos bairros Jardim Londres e Jardim Yeda, em Campinas. A intenção é levantar informações sobre empreendedorismo e dar orientação aos donos de pequenos negócios em bairros mais distantes da área central de Campinas,

Nos dias 31 de agosto e 1º de setembro o veículo permanecerá no estacionamento da Faculdade Anhanguera (FAC-1), no Jardim Londres. Nos dias 2, 3 e 4 de setembro, a unidade será deslocada para o Jardim Yeda, com parada no estacionamento da Atacadão Ouro Verde. Em todos os dias, o atendimento será das 10h às 16h.

A unidade funciona como um escritório móvel e está equipada com mesas e cadeiras, computador, internet sem fio e ar condicionado. O atendimento está a cargo de agentes que poderão orientar as pessoas interessadas em ter seu próprio negócio e esclarecer dúvidas sobre gestão empresarial na área de finanças, marketing e vendas.

Alimentação

O programa Sebrae Inova vai realizar a palestra “Gestão da Segurança de Alimentos”, com foco na implementação das boas práticas de fabricação nos dias 1º e 29 de setembro e será na Escola do Senai Prof. Dr. Euclides de Jesus Zerbini. A palestra é gratuita.

O conteúdo envolve temas como a organização e a higiene no processo produtivo, os cuidados relacionados à organização na produção para garantir que o alimento está isento de contaminações e elementos do Sistema de Análises de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC), visando padronizar a rotina de fabricação e evitar as diversas formas de contaminação.

A palestra é voltada para empresários de diversos empreendimentos do setor como padarias, sorveterias e indústria de alimentos em geral. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Escritório regional do Sebrae-sP em Campinas, pelo telefone (19) 3243-0277. (Carta Campinas com informações de divulgação)


Serviço:

Sebrae Móvel
Jardim Londres – 31 de agosto e 1º de setembro, das 10 às 16h
Local: Estacionamento da Faculdade Anhanguera I (Rua José Rosolem, 171)
Jardim Yeda – 2, 3 e 4 de setembro, das 10h às 16h
Local: Estacionamento do Atacadão Ouro Verde ( Avenida Ruy Rodrigues, 3100)
Informações: Escritório Regional do Sebrae-SP (19) 3243-0277

Palestra: Gestão da Segurança de Alimentos
Data: 1º e 29 de setembro
Horário: 9h
Local: Escola do Senai Prof. Euclides de Jesus Zerbini (Avenida da Saudade 125, Ponte Preta)
Inscrições gratuitas: F. (19) 3242-0277