11160010_1432785070358439_5899288514786211381_n

Grupos de dança contemporânea de toda Região Metropolitana de Campinas (RMC) poderão se inscrever, por meio de edital, para participar da programação do Festival CamDança Mirante, que acontecerá de 23 de outubro a 14 de novembro em diversas cidades da RMC.

Contemplado pelo prêmio estadual de cultura ProAC, o festival é organizado por artistas da cidade de Campinas e tem como objetivo promover visibilidade das produções em dança, contato e trocas artísticas entre os profissionais da área da dança da Região Metropolitana de Campinas.

Os grupos ou artistas selecionados pelo edital integrarão as mostras de dança – que fazem parte da programação do Festival . Ao todo, serão quatro mostras, duas em Campinas, uma em Holambra e uma em Cosmópolis.

Além das mostras, o Festival também contará com apresentação de espetáculos das bailarinas que estão à frente da organização, mesas de debates, encontros de improvisação e Workshops de dança contemporânea.

As inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 08 de setembro de 2015. Todas as informações sobre como devem ser feitas as inscrições, bem como regras de participação e valores de ajuda de custo, se encontram no edital que pode ser acessado neste LINK.

O edital é aberto a artistas e grupos de dança contemporânea da cidade de Campinas e da RMC (Região Metropolitana de Campinas), com representação jurídica (será necessário CNPJ para contratação e recebimento de cachê artístico).

Mais informações na página do Festival no facebook e também pelo email [email protected] ou ainda pelo blog. (Carta Campinas com informações de divulgação)