PetitPrince_internaA partir desta quinta-feira, 13, o público poderá assistir no Cineflix Campinas, do Galleria Shopping, a comédia francesa “Sobre Amigos, Amor e Vinho”, com direção de Eric Lavaine. 

O filme foi uma das atrações do Festival Varilux de Cinema Francês, realizado em junho deste ano, e volta a fazer companhia para os franceses “Que Mal Eu Fiz a Deus?” e “Gemma Bovery – A Vida Imita a Arte”, que continuam em cartaz na programação do Cineflix.

Na história de “Sobre Amigos, Amor e Vinho”, o personagem interpretado pelo ator Lambert Wilson sofre um ataque cardíaco no dia em que comemora com amigos seu aniversário de 50 anos. Ele se dá conta que passou boa parte dos últimos anos tomando cuidados com a saúde e a aparência e, decepcionado com o acontecido, decide adotar um novo estilo de vida.

Outro destaque que entra em cartaz na condição de pré-estreia é a animação “O Pequeno Príncipe”, baseada no clássico homônimo da literatura escrito por Antoine de Saint-Exupéry. O filme será exibido somente no final de semana, de sexta a domingo, às 14h40 (dublado) e 19h (legendado). “O Pequeno Príncipe” estreia oficialmente na próxima quinta-feira, dia 20, com mais horários na programação.

A programação completa, horários e demais filmes em cartaz podem ser vistos AQUI. (Carta Campinas com informações de divulgação)