10.5_Damian_Birbrier_Quarteto1-créd.-DivulgaçãoNeste sábado, 18, começa a programação musical do projeto “Canja Instrumental” do mês de julho.

A abertura será realizada pelo Damián Birbrier Quarteto, grupo que explora a experimentação na música instrumental e no jazz, a partir de composições autorais e improvisações livres. Em sua segunda passagem pela Canja Instrumental, o quarteto promete uma abertura espetacular. Depois de sua apresentação, o palco fica aberto para os outros músicos improvisarem e experimentarem à vontade.

O quarteto, formado por Damián Birbrier (saxofone), Vinicius Bastos (piano), Pedro Destro (baixo) e Felipe Trez (bateria), faz experimentações na área da música instrumental e do jazz. Em seu primeiro álbum de música instrumental, intitulado “Impromptu”, o grupo, através de suas improvisações livres e composições autorais, apresenta uma sonoridade eclética e imprevisível.

Desta vez, a Canja será realizada no Centro de Convivência Cultural de Campinas, às 11h, em uma experiência de integração com a tradicional feirinha que acontece todos os sábados neste local.

Mais informações na página da Canja no facebook ou pelo site. (Carta Campinas com informações de divulgação)