A Deixa - A Julieta e o RomeuA Mostra Barracão Teatro, que começou no início de junho tem atraído grande público, com várias sessões lotadas.

A programação continua no próximo sábado (04/07), às 20h, com o espetáculo “Circo do Só Eu”, uma ótima opção para crianças e adultos. O solo concebido, criado e dirigido pelo ator e fundador do Barracão Teatro, Esio Magalhães, já foi apresentado na Mostra e arrancou muitas gargalhadas do público.

O majestoso Circo do Sol, com todas as suas atrações fenomenais, aceitou prazerosamente o convite para se apresentar nesta cidade até que recebe outra proposta muito mais lucrativa e decide cancelar, de última hora, a apresentação do espetáculo.

Zabobrim, o palhaço, vem até vocês para tentar apresentar sozinho o grande espetáculo com números de equilíbrio de pratos, macacos em monociclo, hipnose, mágica, acrobacia, música e muito mais.

Já no domingo (05/07), às 19h, é a vez da apresentação de “A Julieta e o Romeu”.  A peça que tem no elenco Andrea Macera, como Mafalda Mafalda, e Esio Magalhães, como Zabobrim, é uma comédia indicada para espectadores a partir de 12 anos. O espetáculo tem a direção de Naomi Silman (Lume Trapo).

A renomada atriz Mafalda Mafalda e seu jovem estagiário orgulhosamente apresentam seu repertório de cenas clássicas do famoso escritor William Shakespeare. Mostrando as técnicas mais novas da atuação contemporânea, os dois brilham na interpretação dos personagens Julieta, Otelo, Macbeth, Romeu, Desdêmona, o fantasma de Hamlet e outros.

A Mostra Barracão Teatro segue até o dia 19 de julho e acontece na sede do grupo localizada no distrito de Barão Geraldo, em Campinas. Os ingressos para as apresentações são no chapéu (contribuições espontâneas de valor). (Carta Campinas com informações de divulgação)

Mostra Barracão Teatro
6 de junho a 19 de julho
Local: Barracão de Teatro – Rua Eduardo Modesto, 128. Barão Geraldo – Campinas/SP. Tel: 19 3289-4275. Ingresso: No chapéu – valor definido a critério do espectador.

4 de julho
Circo do Só Eu
Horário: 20h
Gênero: Comédia
Faixa etária: Livre
Realização: Barracão Teatro

5 de julho
A Julieta e O Romeu
Horário: 19h
Gênero: Comédia
Faixa etária: 12 anos
Realização: Barracão Teatro