Amor Te Espero - Baile (640x427)A Mostra Barracão Teatro continua no próximo final de semana com a apresentação de dois espetáculos de palhaços: “Amor te Espero” e a releitura dramática “ Zabobrim no Espeto”.

Na sexta (10/07), às 20h, será apresentada a releitura dramática “Zabobrim no Espeto”, texto do repertório do Circo Teatro Tubinho. Nas peças de Circo Teatro realizadas pelo Circo Teatro Tubinho, as partes cômicas ficam nas mãos do palhaço, que improvisa, interfere e joga com as cenas, de acordo com sua imaginação e criatividade.

Zabobrim, empregado recém contratado para trabalhar na casa do diretor de uma companhia de teatro, se vê no meio de uma história de traição. Acreditando ser desejado pela patroa e mantendo-se fiel ao patrão, confunde realidade e fantasia, criando confusões e mal-entendidos até mesmo com sua namorada.

Já no sábado (11/07) às 20h  e domingo (12/07), às 19h, é a vez da apresentação “Amor te espero”.  A peça tem a direção de Tiche Vianna e no elenco Cintia Birocchi, Kuarahy Fellipe e Esio Magalhães. A comédia  é indicada para espectadores a partir de 12 anos. O espetáculo tem figurino de Antônio Apolinário e trilha sonora de Marcelo Onofri.

Após a venda fracassada de um elixir milagroso, dois charlatões, Mirbobaz e o palhaço Zabobrim, seguem viagem, mas param no meio da estrada, porque o caminhão em que viajavam quebra perto de um estranho farol e, quando menos esperam, são abordados por uma mulher misteriosa que os convida para uma festa no alto do tal farol. Depois de muitas idas e vindas, ambos descobrem que a mulher misteriosa é muito mais do que eles poderiam imaginar.

Os ingressos para a apresentação são no chapéu, valor definido a critério do espectador. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Mostra Barracão Teatro
6 de junho a 19 de julho
Local: Barracão de Teatro – Rua Eduardo Modesto, 128. Barão Geraldo – Campinas/SP. Tel: 19 3289-4275. Ingresso: No chapéu – valor definido a critério do espectador.

10 de julho
Zabobrim no Espeto
Horário: 20h
Gênero: Comédia
Faixa etária: Livre
Realização: Barracão Teatro

11 e 12 de julho
Amor te espero
Horário: 11 de julho às 20h e 12 de julho às 19h.
Gênero: Comédia
Faixa etária: 12 anos
Realização: Barracão Teatro