Por Miguel Leonel dos Santos

“Data Limite”, um documentário que tem Chico Xavier como personagem de uma mensagem reveladora para a humanidade. Na década de 70, no programa Pinga Fogo, Chico Xavier declarou: “Porque nós vamos compreender que fazemos parte de uma família Universal”. Neste vídeo, Chico fez previsões que já se confirmaram como, por exemplo, a descoberta das reservas de petróleo do pré-sal, que a Petrobrás se tornaria uma das maiores empresas energéticas do Mundo.

“Data Limite”, um documentário envolvendo ufólogos e autoridades governamentais é uma extraordinária revelação de que os governos estão preparando o momento para o anúncio de que não só não estamos sozinhos no Universo, como também temos sido visitados e nossa história de desenvolvimento da humanidade precisa ser recontada.

Imagem do documentário.
Imagem do documentário.

Governos do Brasil, da França, da Inglaterra, entre outros, têm aberto seus arquivos secretos. De maneira tímida, os americanos também têm se adequado a nova realidade de aberturas de informações. Não muito distante deste cenário, a Nasa revelou a “descoberta” da Terra irmã, um lugar semelhante ao nosso planeta.

Nossos irmãos mais velhos do universo têm estado conosco, nos ajudando, inclusive intervindo para evitar testes nucleares. Um alerta na tentativa de nos prevenir da auto destruição do planeta.

Baseado no livro “Não será em 2012”, o documentário traz a informação de que 2019, momento em que completará 50 anos que o homem pisou na Lua, será a data limite para a Terra. Foi neste momento, 1969, que foi dado aos seres humanos o prazo de que se superassem 50 anos sem uma guerra de extermínio. A partir de 2019, poderemos iniciar e presenciar avanços inimagináveis que nos levará, inclusive, a sair do exílio e ter o grande encontro com outras civilizações do Universo.

Com todos os conflitos existentes, temos que comemorar a aproximação dos EUA com Cuba e o acordo de uso de energia nuclear com o Irã,  passos positivos e animadores na direção da paz.

Talvez esteja chegando a época da separação do “joio e do trigo”, dos bons e dos maus. Talvez estejamos mais próximos de uma oportunidade real a todas as pessoas de bem,  aos justos de coração e às almas que residem na Terra.

A Terra está a mudar de grau de evolução. É o fim da “Era de Peixe” e o início da “Era de Aquário” e somente os espíritos mais evoluídos moralmente entre nós podem continuar no planeta.

Afinal, o que você tem feito para ser uma pessoa melhor? O que tem feito para que nossa sociedade seja mais justa, solidária e fraterna?

Imagine que todos nós terráqueos estamos há 600 mil anos exilados na Terra. Que somos seres espirituais isoladas da sociedade universal, “o reino do Céu”. Que o exílio é uma regra da Inteligência Suprema do Universo. Que Jesus nos deixou algumas frases mágicas: “há muitas moradas na Casa de meu Pai”. “Eu não sou deste Mundo”.

Independente de qual seja a sua crença ou religião, adotar uma postura amorosa com a vida, com a natureza e com as demais “entidades biológicas”  pode ser a chave que levará cada um, ou todos, de volta ao reino dos céus na Terra, ou noutra morada do “Pai celestial”, Deus, “inteligência suprema do Universo”.

No mínimo, estaremos fazendo a maior revolução social, pois se todos amarem ao próximo como a si mesmo, só haverá relações justas e bondosas entre as pessoas.