2.7_dona zaira1 (Créd. Divulgação) (2)A Área de Convivência do Sesc Campinas receberá essa semana diversas ritmos musicais.

Na terça-feira, 30, às 20h30, quem se apresenta é o grupo “Sinhá Música”. Formado por Carlos Café do Pandeiro (pandeiro), Doni Jr (voz e cavaquinho) e André Cabral (violão sete cordas), o grupo coloca a música afrodescendente em destaque, com samba de breque, baião e choro.

Já na quinta-feira, os apreciadores do forró terão a apresentação, a partir das 20h30, do grupo “Dona Zaíra”.

Seguindo a trilha dos grandes mestres, grupo faz leitura do forró na era da música digital, onde os ingredientes musicais aparecem em grande variedade. No novo trabalho #AntenaseRaízes, o quinteto aborda temas como política, sexualidade e globalização, sem deixar de fora a maior temática poética: o amor.

Ambas as apresentações são gratuitas. (Carta Campinas com informações de divulgação)

SINHÁ MÚSICA
Dia 30, terça-feira, às 20h30
Classificação etária: Livre.
Local: Área de Convivência.
GRÁTIS

DONA ZAÍRA – #ANTENASERAÍZES
Dia 2, quinta-feira, às 20h30
Seguindo a trilha dos grandes mestres, o grupo faz leitura do forró na era da música digital, onde os ingredientes musicais aparecem em grande variedade. No novo trabalho #antenaseraízes, o quinteto aborda temas como política, sexualidade e globalização, sem deixar de fora a maior temática poética: o amor.
Classificação etária: Livre.
Local: Área de Convivência.
GRÁTIS