11144985_860556087352542_3874006191548848809_n

Na próxima sexta-feira, 3 de julho, a Galeria Sede, localizada no Cambuí, em Campinas, recebe a exposição “Delfim– Espaço aquático futurista”, da artista plástica Fernanda Pupo.

A proposta da exposição é apresentar um lugar único de refúgio, estadia, encontro, lazer, cura e bem viver das civilizações e diferentes povos. Durante os períodos do ano, o Hotel Delfim se movimenta no eixo entre o espaço a terra e o mar, adaptando seus ambientes complexos de acordo com as estações do ano. Todos os seus formatos, tanto externos como internos sofrem suas mutações durante o percurso sem sensibilizar seus ocupantes e hóspedes; as percepções e as modificações são suaves durante o trajeto que a nave percorre. O Hotel Delfim adapta-se ao meio ambiente proposto e contempla a beleza natural e o bem estar que o local traduz.

Fernanda Pupo é uma artista contemporânea que desenvolveu sua técnica nos anos em que trabalhou como ilustradora em agências de publicidade e a aperfeiçoou em suas aulas com o Professor Álvaro de Bautista, no curso de Artes Visuais do Instituto de Artes da Unicamp, e com Norma Vieira, professora do Tote Espaço Cultural.

Na exposição, apresenta duas técnicas de trabalho com uma única temática:  aquarela sobre papel e técnica mista com acrílico, óleo e aquarela sobre tela.

Mais informações no evento no facebook. (Carta Campinas com informações de divulgação)