Divina TarantellaNa próxima sexta-feira, 24, e sábado, 25, acontece no Espaço Roda Om, localizado na Vila São João, em Barão Geraldo, mais uma edição das Venusianas com duas atividades: “Iniciação à Aromaterapia”, com Clara Aidar, e “Danças e Cantos Devocionais do Sul da Itália”, com Daniela Morais.

As Venusianas são atividades ligadas ao (auto) cuidado, ao desenvolvimento para aumento da criatividade, do prazer e de partilhas das sabedorias tradicionais e ancestrais ligadas ao que hoje se chama de sagrado feminino.

A “Iniciação à Aromaterapia” acontecerá nesta sexta-feira, das 19h às 21h30. O tema de abril será a harmonização de grupos (familiar, profissional e social), e criatividade e intelectualidade com mini oficina de mandalas xamânicas com tintas de pigmentos naturais.

No sábado, das 19h às 21h30, acontece a atividade “Danças e Cantos Devocionais do Sul da Itália” que, nesta edição de abril, vai trabalhar os temas ritmo, movimento da energia e integração entre céu e terra e entre dentro e fora.

As inscrições para as atividades ainda estão abertas. Mais informações pelo email [email protected] ou pelo telefone 99757-1543. (Carta Campinas com informações de divulgação)