Imagem: Tom HanniganCerca de 100 grafiteiros e pessoas que gostam deste tipo de expressão artística irão pintar um muro de um quilômetro de extensão neste domingo, dia 26, a partir das 8h, na sede do Terminal Industrial, Cargas e Logísticas de Campinas (TICLOG).

De acordo com os organizadores, a ideia é grafitar o muro que cerca o terminal e transformar o espaço, que poderia ser de pichações, em arte. Além disso, também visa oferecer aos jovens e adolescentes da região a oportunidade de contribuir deixando seu desenho, sua marca. As pinturas serão livres, sem sugestão de temas.

Além da ação social ao envolver os jovens, os organizadores também destacam que após concluído o trabalho, este será o terceiro maior muro grafitado de São Paulo. A ação tem apoio da Secretaria de Cultura.

O Terminal Industrial, Cargas e Logísticas de Campinas (TICLOG) fica na Rua Galvão Anderson, 977 – Tecno Park – Campinas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3281-0188.

Serviço
Grafitagem em muro
Data: domingo, 26 de abril
Horário: a partir das 8h
Local: Terminal Industrial de Cargas Campinas (TIC) – Rua João Galvão Anderson, 977 – Tecno Park – Campinas – Acesso pelo Rod Anhanguera (sentido interior), na saída do bairro Matão, seguindo pela Avenida Minasa.

Informações: (19) 3281-0188.