pmv centro cultural Vicente MusselliA Secretaria de Cultura e Turismo de Valinhos abrirá na próxima segunda-feira (30) matrículas para os interessados em cursos gratuitos de música e artes plásticas ministrados no Centro Cultural ‘Vicente Musselli’.

Serão oferecidas 7 vagas no curso de pintura em tela, com aulas às sextas-feiras, das 18h às 20h. Há também disponibilidade no curso de saxofone com cinco vagas na turma de segunda-feira, das 20h às 21hs, e outras cinco vagas na turma de terça-feira, das 9h às 10h.

Outra opção na área de música é o curso de violão popular, em três turmas sendo: terça-feira, das 9h às 10h (5 vagas); quinta-feira, das 16h às 17h (8 vagas); e quinta-feira, das 17h às 18h (8 vagas).

De acordo com o diretor de Cultura, Denilson Soares, a matrícula será por ordem de chegada até o dia 2 de abril ou até o termino das vagas disponíveis. “A abertura destas vagas foi possível após algumas desistências de alunos. Desta forma, houve o remanejamento dos horários e disposição das salas de aula”, informa.

Os interessados devem obrigatoriamente residir em Valinhos e apresentar, no ato da matrícula, uma foto 3×4 recente, cópia da cédula de identidade (RG) ou Certidão de Nascimento, além de comprovante de residência, que pode ser uma conta de luz ou de telefone.

O Centro Cultural ‘Vicente Musselli’ fica na Avenida Joaquim Alves Correia, 627, no Jardim Santo Antônio. O telefone para informações é o 3871-3646. (Carta Campinas com informações de divulgação)