Jucilene Buosi, por Wolf borgesA cantora Jucilene Buosi apresenta seu novo álbum Um Retrato em show no bar e restaurante Almanaque Café, em Barão Geraldo, na próxima quarta-feira, 4.

Segundo disco de Jucilene Buosi, Um retrato revela suas origens e referências musicais em performances vocais colocadas a serviço da canção. No novo trabalho, compositores consagrados se misturam aos talentos da composição regional sulmineira.

Assim, a intérprete revela-se em vários estilos, como no rock progressivo ou na opereta e ainda passeia pelos seus quintais com o “xote mineiro” o “forró mineiro” – inquietudes mantiqueiras. No show, que retrata com perfeição a sonoridade do CD e que já recebeu elogios de grandes críticos brasileiros e internacionais, a cantora vem acompanhada pelas talentosas instrumentistas Lara Ziggiatti (violoncelo, Campinas), Eloá Gonçalves (piano, Campinas) e Nath Calan (percussões, SP). Um show acústico, delicado e expressivo celebrando a beleza da performance vocal, cênica e instrumental.

O show tem início às 21h e o couvert artístico é de R$ 20,00. (Carta Campinas com informações de divulgação)