pref7lagoas - microempreendedorPor meio de uma parceria entre a Casa do Empreendedor e o Sebrae, os microempreendedores individuais de Campinas, já formalizados ou em processo de formalização, terão acesso a cursos de capacitação nas áreas de Gestão de Negócios e Empreendedorismo.

Os cursos do Programa SEI (Sebrae Empreendedor Individual) têm o objetivo de possibilitar aos microempreendedores individuais estratégias para estruturar melhor seus empreendimentos, oferecendo conhecimento para aumentar suas chances de sucesso, melhorar as condições para superar seus obstáculos e fortalecer seu negócio. “Por meio dessas oficinas, os empreendedores podem adotar controle do negócio, que é oferecido para melhorar a gestão e criar perspectivas de crescimento”, explicou o diretor do CPAT, Jordes da Silva.

O curso terá início no dia 3 de fevereiro e será realizado às terças-feiras com turmas no período da manhã, das 9h às 12h, e à tarde, das 14h às 17h. Serão abordados os temas “Sei Empreender”, “Sei Planejar”, “Sei Vender”, “Sei Comprar”, “Sei controlar meu dinheiro” e “Sei unir forças para melhorar”.

Os interessados devem fazer sua inscrição pessoalmente de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, no CPAT (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), na Av. Campos Sales, 427, Centro, ou pelo telefone 2117-5154.