No próximo sábado, 29, a partir das 20h, acontece na sede da Cia Tugudum a última edição do projeto Deguste Tugudum deste ano, com atrações artísticas variadas, além da abertura do barzinho.

Desembargadores do Furgão
O grupo Desembargadores do Furgão, dirigido por Tiche Vianna, será uma das atrações artísticas

Na programação está a exibição de filmes em Super 8 com a participação de Lucas Vega, apresentação de cenas com o grupo “Desembargadores do Furgão”, um grupo de pesquisa e experimentações de máscaras balinesas com direção de Tiche Vianna, apresentação musical com a cantora Andreia Preta e o Coromim apresentando um trecho do show “Bibop no meu Samba”, sob regência de Coré Valente. Ainda entre as atrações musicais, o músico Thiago Rossi apresenta um solo de viola.

Para completar a programação da noite, Dalga Larrondo e Valéria Franco, da Cia. Tugudum, fazem uma improvisação de dança e música. A cozinha do Deguste será comandada por La Cocagne, que levará bruschettas saborosas, brigadeiros artesanais, além de aperitivos bem temperados e a infusão de hibisco.

O público não paga um valor definido pelo ingresso para assistir à programação do Deguste Tugudum. Ao final das apresentações, os artistas da Cia Tugudum passam um chapéu onde cada espectador contribui com o valor que acha válido e dentro de suas condições. Esta prática é conhecida no meio artístico como ingresso no chapéu. No caso da Cia. Tugudum, o valor é revertido para a manutenção da sede do grupo e continuidade das programações. Como o grupo não possui patrocínio, todos os artistas convidados apresentam-se em caráter colaborativo e de troca. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Deguste Tugudum
29/11 (sábado) a partir das 20h.
Ingressos: No Chapéu.
Local: Espaço Tugudum (R. Maestro Francisco Manoel da Silva, 690 – Jd. Sta Genebra. Campinas, SP. Tel: 19 2121 4655). Observação: o local não aceita cartões de débito e crédito.