Prefeitura de OlindaA Prefeitura de Campinas informou que mais de 25 mil pessoas estão inscritas para o concurso público que visa a admissão de agentes de educação infantil. A prova objetiva e a entrega dos títulos está prevista para ocorrer no dia 7, primeiro domingo de dezembro.

Para este concurso estão sendo oferecidas 80 vagas. Além da prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, haverá prova de títulos, que será apenas classificatório. Na prova de títulos, os candidatos podem apresentar certificados referentes a cursos e/ou a experiência profissional, conforme estabelecido no edital de abertura deste Concurso Público.

De acordo com a coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, os candidatos podem verificar o status da inscrição no site da empresa responsável e acompanhar, de acordo com o cronograma, cada etapa do concurso.

Os candidatos devem acompanhar, pelo Diário Oficial do Município (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/), a convocação para a prova, que deve ser publicada em 28 de novembro. Todas as dúvidas referentes ao concurso deverão se esclarecidas exclusivamente junto à Cetro Concursos, por e-mail ([email protected]) e/ou por telefone, no número (11) 3146-2777. (Carta Campinas com informações de divulgação)