formasA partir desta terça-feira, 9 de setembro, até o dia 26 de setembro, poderá ser vista no Espaço de Arte do Centro de Convenções da Unicamp, a exposição “Formas da Kromia/ Art in Box”, com trabalhos dos artistas Paulo Duarte e Celso Norte.

Paulo Duarte é artista plástico e pesquisador da técnica “Kromia”, criada por ele mesmo.  Sua técnica proporciona inúmeras possibilidades de pintura em suportes diversos, com um resultado final peculiar.

Celso Norte, também artista plástico, possui trabalhos que nasceram de uma reflexão pessoal e frustações sobre o mercado artístico atual, análise sensitiva sobre o que realmente é considerado arte. (Ela precisa uma moldura estética ou ela por si só lhe basta?). “O que realmente é pobre, belo ou não se encaixa no meio. Fazer apenas por fazer ou criar uma necessidade de consciência de beleza”.

A mostra pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h. O Espaço de Arte do Centro de Convenções fica na Av. Érico Veríssimo, 800, no campus da Unicamp em Barão Geraldo. Mais informações: (19) 3521-1732. (Carta Campinas com informações de divulgação)