9fe91bd86eca35380c0ad4816f683555O espetáculo “Pequenos Desastres”, da Cia Corpo Santo, será apresentado no teatro Castro Mendes, em Campinas, na próxima quarta-feira, 24, às 21h.

Com linguagem moderna, o espetáculo levanta questionamentos existenciais sobre o papel do homem na sociedade, retratando o cotidiano e os conflitos do universo masculino por meio das histórias de três homens comuns que reagem de forma pacata aos reajustes da vida. Este modo de lidar com os acontecimentos faz com que os personagens passem por situações jamais vividas, o que pode causar pequenos desastres.

O cenário do espetáculo mostra o vazio presente na vida destes homens. Por outro lado, um vestido com seios postiços está presente durante as cenas, sugerindo a presença do gênero feminino de forma abstrata, mas que ganha sentido ao longo da história. A trilha sonora foi escolhida de forma a permitir que os espectadores vivam o contraste entre o real e o imaginário da peça. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Pequenos Desastres
Data: quarta-feira, 24 de setembro
Horário: 21h
Local: Teatro Municipal ‘José de Castro Mendes’ -Praça Corrêa de Lemos, s/nº Vila Industrial
Ingressos: R$ 20 (inteira), R$ 10 (meia entrada)
Mais informações: (19) 3272-9359
Horário da bilheteria: terça-feira a domingo, das 16h às 21h
Classificação etária: 14 anos