A Cia de Dança Studio A, de Vinhedo, representa a região de Campinas na 32ª edição do Festival de Dança de Joinville, em Santa Catarina, com a apresentação Soul Jazz na noite do próximo domingo, 27 de julho, no Centreventos Cau Hansen.

jazz 2
Studio A

Concorrendo na categoria Jazz Sênior Adulto, a equipe – formada por 15 bailarinos da região – já conquistou títulos importantes nos mais conceituados festivais de dança do país, inclusive, as duas últimas edições do Festival de Joinville, que é considerado o maior do mundo neste segmento.

A coreografia que concorre este ano é assinada por Zeca Rodrigues e a direção é de Camila Juste, a mesma parceira vitoriosa de 2012 e 2013 nessa competição. Soul Jazz é uma homenagem às origens do Jazz segundo os dançarinos.

“Estar presente anualmente nos palcos fechados de Joinville com nosso trabalho é um grande reconhecimento, um presente à toda dedicação do grupo. Participar da mostra por anos consecutivos coloca nossos bailarinos, pessoas incríveis, em uma merecida vitrine. Queremos retribuir esse carinho e espaço que a organização do Festival nos oferece, superando nossos limites físicos e apresentando um trabalho de alta qualidade técnica e coreográfica”, comenta Camila Juste. (Erika Soares/Carta Campinas)