1505236_544544845658884_707527753_nTrês histórias ganham significado absoluto na vida de três homens que vivem de forma pacata os conflitos existencialistas do universo masculino. Esse é o lugar fundamental a partir do qual se desenvolve o espetáculo “Pequenos Desastres” que será apresentado no próximo sábado, 5 de abril, às 21h, no Teatro Castro Mendes.

Com direção de Douglas Chaves, a Cia Corpo Santo constrói um espetáculo que discute o homem contemporâneo, através de três histórias que retratam situações diferentes do cotidiano masculino.

Priorizando o trabalho corporal dos atores e se utilizando de uma linguagem moderna, “Pequenos Desastres” busca levantar questionamentos existenciais através da criação de imagens dotadas de subjetividade e interpretação de cada indivíduo.

No espetáculo, realidade, sonho e vidas se cruzam para mostrar o profundo abismo de homens comuns, desempenhando seus papeis  em sua maioria medíocres diante de outro homem. (Carta Campinas com informações de divulgação)

Pequenos Desastres
Cia Corpo Santo
5 de abril, sábado, 21h
Teatro José de Castro Mendes
Praça Correia de Lemos, s/nº – Vila Industrial
Campinas – SP