ElvisO show “The King is Back”, um tributo ao Rei do Rock Elvis Presley, será apresentado em Campinas no próximo sábado, 22 de março, às 21h30 no Teatro Castro Mendes. O show, realizado pelo inglês Pete Storm, é considerado um dos melhores tributos a Elvis, depois de ter vencido diversos concursos europeus, norteamericanos e canadenses.

Esta é a primeira vez que o artista inglês se apresenta no Brasil. Nascido e residente em Londres, Pete Storm faz shows há mais de seis anos por todo mundo em tributo a Elvis,  de quem é fã desde criança.

No espetáculo ele vem acompanhado de uma banda e coral.  Os ingressos para o show custam de R$ 90,00 a R$ 120,00 (inteiras), na segunda e primeira plateia, respectivamente. Há descontos de meia entrada para professores, estudantes, maiores de 60 anos e funcionários públicos. A venda está sendo feita unicamente na bilheteria do Teatro Castro Mendes, de terça a domingo, das 16h às 21h. Informações pelo telefone (19) 3272-9359 e pelo infoline (19) 992616555.

O Brasil está entre os 10 países com o maior número de fãs do Rei do Rock. Elvis é considerado um dos melhores cantores populares do século XX, sua voz atingia, segundo especialistas, notas musicais de difícil alcance, pelo virtuoso senso rítmico e pela força interpretativa. Foi um dos criadores do rockabilly, uma fusão de música country e rock´n´roll. Até hoje, ele é o maior recordista mundial em vendas de discos e também o artistas mais premiado do mundo. (Carta Campinas com informações de divulgação)