O Fórum de Cultura de Campinas realiza no próximo dia 16 de dezembro uma Assembleia Geral Extraordinária e convida todos os interessados na área cultural para participar. A assembleia, que será às 19h no Salão Vermelho da Prefeitura de Campinas, vai discutir os principais pontos do edital do Fundo de Investimentos Culturais de Campinas (Ficc) 2013/2014, da Secretaria Municipal de Cultura.

Salão Vermelho da Prefeitura
Salão Vermelho da Prefeitura

De acordo com a presidente do Fórum de Cultura, Roberta Amaral, todos os participantes da Assembleia poderão opinar e votar sobre as sugestões apresentadas. Os principais pontos serão apresentados. Em seguida, opiniões, críticas e sugestões serão discutidas a fim de aperfeiçoar as regras atuais do Ficc.

Algumas das pautas a serem discutidas são abertura das áreas que podem disputar, formas de divulgação do edital, democratização do partilhamento do total da verba destinada ao FICC; outros tipos de FICC possíveis, sistema de premiação, bolsas para participação em eventos, bolsas de valor mensal fixo para cursos em conservatórios ou similares, festivais, entre outras. A reunião é aberta ao público e gratuita. (Carta Campinas com informações de divulgação)

 

Fórum de Cultura

Data: 16 de dezembro de 2013, segunda-feira

Horário: 19h às 21h15

Local: Salão Vermelho da Prefeitura de Campinas (térreo). Av. Anchieta, 200, Centro.